ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 12 de julho de 2015

TRINDADE – CENTRO - ROCAM PRENDE TRÊS PESSOAS POR PORTE DE ENTORPECENTE

Um metalúrgico de 22 anos e um agricultor de 29, foram detidos pela polícia militar, grupamento da ROCAM, por estar de posse de entorpecentes na cidade de Trindade, fato ocorrido por volta das 11:00 da manhã de quarta-feira 08/07, nas imediações da Compesa.

O moto patrulhamento da ROCAM realizava rondas de rotina quando avistou a dupla em atitude suspeita e trafegando em uma moto Honda CG 125, Titan KS, cor vermelha, placa KLC-1447.

Durante o acompanhamento do veículo os policiais perceberam que o agricultor jogou uma pequena quantidade de maconha. Ao abordá-los foi encontrada com o metalúrgico uma trouxinha de maconha e R$ 30,00 em espécie. Os dois foram conduzidos para a DPC de plantão, juntamente com o dinheiro e o total de 13g de maconha. 

Na semana passada, também na cidade de Trindade, mais precisamente por volta das 18:00 do último domingo 05/07, um gesseiro de 22 anos foi detido por porte de entorpecente na Avenida Central Sul, no centro.

A ROCAM encontrou com o mesmo durante uma abordagem de rotina, uma peteca de maconha pronta para o consumo. Ele foi conduzido para a DPC local, onde o caso foi registrado.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: