ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 6 de julho de 2015

POR QUE ? - VICE-PREFEITO VALMIR FILHO NÃO É MAIS VISTO NOS EVENTOS AO LADO DE ALEXANDRE ARRAES


Vários fatos estão deixando a população de Araripina com uma pulga atrás da orelha, como a interdição do matadouro, a paralisação do recapeamento asfalto, o atraso dos salários dos funcionários municipais, e entre elas, a não presença do vice-prefeito Valmir Filho, em alguns eventos e inaugurações promovidas pela prefeitura municipal.

Até o momento o prefeito Alexandre Arraes não se pronunciou publicamente em relação ao fato do seu vice tê-lo abandonado e não estar presente nos eventos e reuniões promovidos por ele e sua equipe. 

Tivemos o São João de Araripina onde nem o prefeito subiu ao palanque, muito menos o vice. Segundo informações o prefeito não subiu ao palco para não ser vaiado por centenas de pessoas que ali estavam esperando uma oportunidade de dizer não à atual administração e não à corrupção.

Recentemente Araripina foi palco de mais um vergonhoso escândalo de corrupção que abalou as estruturas da atual gestão com denúncias de desvio de verbas na secretaria de educação que desencadeou a “Operação Paradise”, a qual está em andamento e as investigações correm em segredo de justiça, podendo ter o desfecho a qualquer momento. A população ansiosa aguarda o resultado da operação.

Enquanto isso não acontece os moradores estão curiosos para saber por que o vice não anda mais com Alexandre e nem aparece em público ao lado dele. Estaria Valmir Filho se preparando para deixar o grupo e assumir uma candidatura própria em 2016? Estaria Valmir, filho de políticos honestos, envergonhado com os escândalos de desvio de verbas da prefeitura ou teria sido ele escanteado?
Vale salientar que bagagem e experiência o vice tem de sobra para assumir os destinos da nossa cidade, pois seus pais já foram prefeitos de Araripina, tendo Dr. Valmir Lacerda, pai de Valmir Filho, realizado um bom governo, democrático, honesto e justo, diferentemente dos que aí estão.

A população agora espera uma resposta da atual gestão em relação ao vice, pois todos já notaram a falta de Valmir Filho ao lado de Alexandre, como se via diariamente no começo desta gestão. Ou então uma resposta de Valmir em relação ao seu sumiço como vice-prefeito.

De concreto a população sabe e comenta nos quatro cantos da cidade e zona rural, que a atual gestão se desequilibrou, está bastante desgastada e desacreditada pela maioria que se decepcionou com tantas promessas não cumpridas e pela falta de honestidade para com o eleitor.
Por Fredson Paiva

Fotos – Reprodução Internet

Nenhum comentário: