ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 22 de julho de 2015

PERNAMBUCANO - FPF E CLUBES DA SÉRIE A-2 FAZEM REUNIÃO SOBRE DIRETRIZES DA COMPETIÇÃO

A Federação Pernambucana de Futebol convocou mais uma vez os clubes que irão disputar a Série A-2 do Estadual, para uma reunião na tarde de segunda-feira. No ocasião compareceram representantes de todos os times que marcaram presença na última reunião (Afogados, Flamengo de Arcoverde, Barreiros, Belo Jardim, Cabense, Centro Limoeirense, Ferroviário, Íbis, Ipojuca, Jaguar, Olinda, Petrolina, Sete de Setembro, Serrano, Timbaúba e Vitória).

A novidade do encontro foi a confirmação da saída do Decisão, que de acordo com a assessoria da FPF, pediu licença da competição, alegando não ter condições de participar. Por sua vez, o Araripina, que havia divulgado desistência de jogar a Segundona, esteve presente na reunião e deverá participar.

Comandando a reunião, o diretor de competições, Murilo Falcão, apresentou a bola do campeonato e colocou novamente o regulamento em pauta. Ele também cobrou agilidade dos clubes na entrega dos laudos técnicos e as demais documentações, para a aptidão dos times no Estadual. 

O Pernambucano da Série A-2 segue com a data de início prevista para o dia 23 de agosto, segundo a assessoria da instituição. Assim como em 2014, o campeonato será Sub-23 - nascidos em 1993 -, com as agremiações podendo inscrever até quatro atletas acima da idade, em uma relação de 22. Ainda de acordo com a assessoria de imprensa, a tabela já está sendo feita com a 1ª fase dividida em quatro grupos e em breve estará disponível no site oficial da FPF.

Fonte - Globoesporte.com/Caruaru

Nenhum comentário: