ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 13 de julho de 2015

OPORTUNIDADE - FÓRUM DE SOLUÇÕES DA FIEPE CHEGA A ARARIPINA


O Instituto Euvaldo Lodi apresenta em Araripina, nos dias 15 e 16 de julho, todas os programas e ações de inovação do Sistema Indústria. Batizado de Fórum de Soluções, no primeiro dia o evento é voltado para empresários do setor gesseiro. Já o segundo é destinado a empreendedores de todos os setores. Os dois encontros ocorrem na sede da Fiepe (Rua Marcos Vieira de Alencar 339, Planalto), a partir das 18h30.

“Muitas pessoas não tem ideia da gama de produtos que o Sistema Indústria dispõe para fomentar a inovação. Queremos que os empresários comecem a inovar em seus produtos e processos, pois esta é uma das formas de superar as dificuldades do atual cenário econômico. Como podemos ajuda-los nisso, realizamos o Fórum de Soluções”, explica Gelisa Couto, gestora da Unidade de Apoio à Competitividade do IEL/PE.

Além do IEL/PE, gestores de mercado da Fiepe, Sesi e Senai vão mostrar o portfólio de produtos de cada entidade e cases de empresas que tiveram êxito com essas soluções. Inscrições podem ser feitas no número (87) 3873-4620. 

PÓS-GRADUAÇÃO – Além de falar sobre inovação, o IEL/PE também lança, na próxima semana, a Pós-Graduação em Gestão Industrial em Araripina. A capacitação é inédita no estado e ocorre em parceria com a renomada Faculdade das Indústrias do Paraná. A previsão de início das aulas é setembro. 

Mais informações 

Assessoria de Imprensa do IEL/PE - Diálogo Comunicação Integrada: (81) 3426.2263 

Jornalistas Marcia Guenes e Laura Cortizo

Nenhum comentário: