ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 7 de julho de 2015

ARARIPINA – SÍTIO SACO DO MOCÓ – SERVENTE QUE TENTOU MATAR SUA COMPANHEIRA VOLTA A AMEAÇÁ-LA DE MORTE

 
Por volta das 17:00 de domingo 05/07, a polícia militar foi solicitada pela vitima, uma gari de 34 anos, para se deslocar até o Sítio Saco do Mocó, zona rural do município, pois seu ex-companheiro estaria nas imediações de sua residência ameaçando-a de morte se não reatasse o relacionamento amoroso com ele.

Ela ainda informou que o acusado identificado por Maurício Reis da Silva, de 40 anos, servente, já atentou contra sua vida no início do mês de junho, desferindo-lhe vários golpes de faca, por não ter aceitar o fim do relacionamento, alegando que não quer se afastar dos sete filhos que possui com a vítima.

A tentativa de homicídio aconteceu na Vila Santa Isabel, imediações do Centro Tecnológico, onde na ocasião o acusado fugiu e a vítima foi socorrida em estado grave para Ouricuri.

No domingo a polícia militar realizou buscas ao acusado, mas ele não foi localizado. O caso foi registrado na DPC local e a vítima também esteve na delegacia para pedir proteção de vida, já que o acusado pode tentar matá-la, como já fez uma vez.

ARARIPINA – II – SÍTIO LAGOINHA – AGRICULTOR É DETIDO TRANSPORTANDO MADEIRA DE FORMA ILEGAL 
A Patrulha Rural estava fazendo rondas por volta das 14:50 de sábado 04/07, na PE-615, imediações do Sítio Lagoinha, zona rural do município, quando flagrou uma pessoa conduzindo um caminhão Mercedes Benz 1113, cor amarela, placa MMQ-0527, carregado de madeira extraída da caatinga. 

Ao ser abordado ele foi identificado por Fábio Júnior da Silva, de 29 anos, agricultor. Os policiais solicitaram o documento que autoriza ele trafegar com a madeira e ele informou não possuir. 

Diante do fato, os policiais o levaram juntamente com a carga para a DPC de Ouricuri para serem tomadas as medidas legais. Lá o agricultor foi autuado por crime ambiental. Na semana passada outro agricultor também foi preso transportando madeira de forma ilegal.

TRINDADE – BAIRRO SÃO GERALDO – DUAS PESSOAS SÃO DETIDAS PELA ROCAM POR DIREÇÃO PERIGOSA
Policiais da ROCAM detiveram duas pessoas por direção perigosa na manhã de domingo 05/07, no Bairro São Geraldo. A primeira detenção aconteceu por volta das 10:45 da manhã quando a equipe da ROCAM realizava patrulhamento e flagrou um menor de 16 anos praticando direção perigosa.

Segundo a polícia o mesmo conduzia na Rua Arcelina Maria de Jesus, em alta velocidade e na contramão uma motocicleta CG 125, cor vermelha, placa LWL-7083. Após um acompanhamento ele foi abordado e apreendido, e junto com a moto foi encaminhado para a DPC local.

Cerca de dez minutos depois, às 10:55, outra detenção foi realizada no mesmo bairro e na mesma rua, tendo como acusado a pessoa de Giliano Soares do Nascimento, de 18 anos.

Segundo a ROCAM, o mesmo conduzia em alta velocidade e também na contramão, uma motocicleta Honda CG 125, cor prata, placa KKO-1454. Ele foi abordado e conduzido à DPC local juntamente com o veículo.

OURICURI – CENTRO – TAXISTA É DETIDO PELA ROCAM POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Às 19:00 de domingo 05/07, policiai militares da ROCAM realizavam uma blitz de rotina na Avenida Fernando Bezerra no centro, quando abordaram o condutor de uma motocicleta.

Segundo a polícia o condutor da moto Honda CG 150 Fan, cor vermelha, placa PEJ-7224, foi identificado por Francisco Wagner Costa, de 47 anos, solteiro, taxista. 

Ainda segundo a PM durante a abordagem o condutor da moto apresentava visíveis sinais de embriaguez, sendo conduzido para a DPC local junto com a moto e autuado por embriaguez ao volante.

SANTA CRUZ DA VENERADA – CENTRO – ANIMAIS FURTADOS DE AGRICULTOR ESTAVAM SENDO VENDIDOS NA FEIRA LIVRE 
A policia militar de Santa Cruz da Venerada foi acionada por volta das 12:10 de sábado 04/07, pelo agricultor Francisco de Assis, de 69 anos, para se deslocar até a Praça da Igreja Matriz, no centro, para verificar alguns animais que estavam em cima de um veiculo saveiro de cor branca, placa HZE-4080.

Segundo a vítima os animais que estavam sendo vendidos na feira livre, eram exatamente iguais aos animais que foram furtados de sua propriedade há uma semana. 

Chegando ao local os policiais constataram a veracidade do fato e quando indagado, o proprietário e condutor do carro identificado por Aldenir Valdemiro de Souza, de 45 anos, disse que tinha comprado os animais de outra pessoa. 

Os policiais conduziram todos os envolvidos, veículo e animais, para a delegacia de plantão em Ouricuri para prestarem esclarecimentos do fato e para serem tomadas de medidas cabíveis.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: