ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 12 de julho de 2015

ARARIPINA – SÍTIO DO MEIO - GATI PRENDE AGRICULTOR POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Policiais do GATI após denúncia anônima, prenderam por volta das 11:50 da manhã de quinta-feira 09/07, por posse irregular de arma de fogo, no Sítio do Meio, zona rural do município, o agricultor Carlos Silva Macedo, de 23 anos.

Segundo a polícia, o agricultor estaria expondo fotos com arma de fogo em redes sociais. Na casa dele os policiais aprenderam um revólver calibre 32 Taurus com 03 munições intactas. 

Ainda segundo a polícia a arma estava enterrada nos fundos da sua residência. Ele relatou aos policiais que adquiriu a arma numa troca com um cavalo, após ter discutido com um indivíduo de apelido Paquito, o qual teria lhe ameaçado de morte. O acusado foi conduzido para a DPC local junto com a arma e autuado em flagrante. 

OUTRO CASO

Na quarta-feira 08/07, por volta das 21:30, policiais militares que fazem a segurança no Posto da SEFAZ, entre Pernambuco e Piauí, ou seja, Araripina-PE com Marcolândia-PI, prenderam duas pessoas por porte ilegal de arma de fogo.

Foram detidos os montadores Fernando Sobreira Alves, de 25 anos, e Genildo Rufino Ferreira, de 38 anos. Segundo a polícia a dupla estava transitando em uma Honda Broz de cor vermelha, ano 2015, sem placa e em atitude suspeita.

Os policiais informaram que com o primeiro estava a arma de fogo, um revólver calibre 38, Taurus, com 02 munições deflagradas e 04 intactas. Os envolvidos foram conduzidos para a DPC de Araripina junto com a arma, para as providências julgadas cabíveis.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva 

Nenhum comentário: