ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 1 de julho de 2015

ARARIPINA - POLICIAIS CIVIS ENTREGAM "PJES" E ENGROSSAM O CALDO PARA UMA POSSÍVEL GREVE GERAL

 
Cerca de 80% dos policiais civis lotados na 24ª DESEC de Araripina, entregaram os PJES, Programa de Jornada Extra de Segurança. A entrega dos programas simboliza a insatisfação dos policiais em relação ao governo do estado que não quer atender as reivindicações da categoria que ameaça deflagrar greve no estado.
Já houve várias paralisações e agora a categoria ameaça deflagrar a greve. Segundo o escrivão André, caso ocorra essa greve, os flagrantes não serão recebidos em Ouricuri e sim em Petrolina, gerando transtornos e atrasando as ocorrências.
Ele relata também que os combustíveis das viaturas foram reduzidos e não tem como realizar as diligências e investigações com uma cota de apenas R$ 350,00 por mês para cada viatura, sem falar nos outros problemas que a categoria enfrenta.
Nesta quinta-feira 02/06, a polícia civil de Pernambuco faz mais uma paralisação em todo estado e complica ainda mais a situação do cidadão. Ouça abaixo uma entrevista com o escrivão André, ao repórter Fredson Paiva, da Arari FM, falando da situação da categoria.
Reportagem/ Fotos/ Entrevista – Fredson Paiva

Nenhum comentário: