ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 20 de julho de 2015

ARARIPINA – DISTRITO DE NASCENTE – POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE COM 19 PETECAS DE COCAÍNA

 
Seguindo determinação da delegada Katyanna Muniz, titular da delegacia municipal de Araripina, os agentes Edelson, Reginaldo e o escrivão André, comandados pelo comissário Alexandre Campelo, prenderam em flagrante às 21:00 de sábado 18/07, no Distrito de Nascente, o traficante Jamilson Lopes da Cruz, de 19 anos.

Segundo a polícia, Jamilson vinha sendo investigado há mais de dois meses. Com ele foram apreendidas 19 petecas de cocaína. Ele confessou aos policiais que vendia cocaína há pelo menos há quatro meses naquele distrito e que comprava a droga em Petrolina.
Ele relatou também que vendia cada peteca por R$ 30,00 e que no Distrito de Nascente a venda da droga era fraca e que no local não tinha muitos usuários de cocaína, por isso demorava a vender o entorpecente.

Na Casa dele os policiais também apreenderam uma moto Honda CG 150 Titan de cor branca, placa PCA-7790/PE. O traficante foi conduzido para a delegacia e após os procedimentos legais foi recolhido à cadeia pública, onde ficará preso à disposição da justiça. 
Fonte/ Fotos – Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: