ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 22 de julho de 2015

ARARIPINA - CIDADES DOS ESGOTOS A CÉU ABERTO MISTURADOS À LAMA DE CORRUPÇÃO


Um esgoto estourado na Rua Sargento Orlando, imediações do antigo PETI, sentido Bar de Januário, está tirando o sossego dos moradores. Além do mais, o esgoto desce e vai para a Rua João Rodrigues Coelho, onde empossa em frente de várias residências.

Temendo o pior, o ex-vereador Severino Lacerda, que não é besta e não vai esperar uma solução da prefeitura, conseguiu uma máquina e fez uma contenção para o rio de esgoto infestado de micróbios, fezes e tapurus, não fosse justamente criar um lamaçal na frente de sua casa.
O ex-vereador tem toda razão em não querer um mar de lama na sua porta com todo aquele mal cheiro, mas o cidadão pagador de impostos e que mora nos arredores, não podem conviver com uma falta de respeito e descaso das autoridades locais.

Os moradores esperam uma solução do concerto do esgoto o mais rápido possível por parte da prefeitura, pois mau cheiro, a fedentina e as muriçocas se proliferam, vindo depois às doenças e os prejuízos.
Araripina hoje infelizmente está sendo reconhecida aqui dentro e lá fora como a capital dos buracos, a capital das muriçocas, a capital dos esgotos a céu aberto e principalmente a capital da corrupção e da “Operação Paradise”, graças aos políticos sujos que hoje estão no poder e sem rumo.

Estas fotos chegaram até a redação do Blog através de um internauta ao Whatsapp do Blog do Fredson. Mande também suas fotos, críticas, denúncias, sugestões ou informações através do nosso Whatsapp através do número 87-9-9638-3737. Podemos até não resolver o problema, mas cerca de 10 mil internautas que acessam o blog diariamente verão e também cobrarão uma solução. 
Por Fredson Paiva

Nenhum comentário: