ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 16 de julho de 2015

ARARIPINA – BR-316 – VENDEDORA É ASSALTADA E TEM MOTO ROUBADA POR BANDIDOS ARMADOS


A vendedora Irenilma Nobre de Oliveira, de 29 anos, foi assaltada por dois elementos armados por volta das 14:00 de terça-feira 14/07, na BR-316, imediações do Distrito do Morais, zona rural do município.

A vítima relatou que se deslocava de Ipubí para Araripina pela citada BR em sua moto Honda CG 125 Fan ES de cor preta, ano 2014, placa OYR-5461, quando foi surpreendida pela dupla quer trafegava em outra moto de cor preta e anunciaram o assalto. 

Durante a investida, os assaltantes emparelharam com a vítima ainda em movimento e o passageiro sacou um revólver, provavelmente calibre 38 e mandou que a vítima parasse a moto.

Quando ela parou, um dos elementos subiu na garupa da moto dela e a ordenou que voltasse e pegasse a estrada que vai ao Distrito de Lagoa do Barro. Em determinado local eles pararam, tomaram a moto da vendedora e fugiram com destino ignorado, levando também dois celulares, um relógio e R$ 20,00 em espécie.

A vítima ficou desorientada e depois de alguns minutos andando conseguiu ajuda de populares e chegou até a delegacia onde prestou queixa do ocorrido. Ela disse também que oferece uma boa recompensa para quem der uma pista que leve ao paradeiro e localização da moto. Informações podem ligar para o 87-9-9191-8685.

Fonte – Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva 

Nenhum comentário: