ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 8 de maio de 2015

TRINDADE – CENTRO – MOTO É FURTADA DA PORTA DE RESIDÊNCIA

Uma moto foi furtada ontem, quinta-feira 07/05, por volta das 23:30, na Rua Antonio Muniz de Barros, no centro. Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, a vítima Eliete Alves dos Reis, de 24 anos, estacionou a moto Honda Pop-100 de cor preta, placa PGF-8101, na frente de sua residência e entrou.

Ai sair momentos depois notou que o veículo não estava mais no local. A polícia militar ainda realizou buscas, mas a moto e nem o ladrão foram localizados. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

ARARIPINA 

Na quarta-feira desta semana, 06/05, por volta das 14:30, a Relojoaria São Miguel, localizada no Distrito de Gergelim, zona rural do município, foi assaltada por dois bandidos armados que chegaram em uma moto Honda de cor vermelha e roubaram vários celulares, relógios, bonés e outros objetos.

Após o furto a dupla fugiu tomando destino ignorado. A polícia militar realizou diligências, mas os assaltantes não foram localizados. Esse é o segundo assalto que a relojoaria sofre neste ano. A vítima prestou pela segunda vez uma queixa na delegacia. 

IPUBÍ

No dia 29/04 em Ipubí, mais precisamente por volta das 15:30, na Avenida Getúlio Vargas, a médica Mikele Vivera Hernandes, de 36 anos, foi surpreendida e assaltada por dois indivíduos não identificados que estavam em uma moto não identificada.

Ainda segundo a polícia o carona de forma violenta roubou da vítima um aparelho celular e depois fugiram tomando destino ignorado. A polícia militar ainda realizou diligências, mas os bandidos não foram localizados. A vítima foi orientada a prestar queixa na DPC local. 

EXU

Já no dia 25/04 em Exu, na Avenida Raimundo Canuto, por volta das 13:00, a comerciante Maria de Fátima Marcelino de Lima, de 50 anos, foi assaltada por um indivíduo que conduzia uma moto Honda Fan 150, placa PII-2239/CE, o qual lhe roubou a quantia de R$ 75,00 em espécie e depois fugiu tomando destino ignorado.

Momentos depois o autor do assalto foi detido por populares e quando a polícia chegou ao local constatou que se tratava de um menor de 14 anos das iniciais A.W.A.F. residente no Sítio Salva Vida. Ele foi conduzido para a DPC local junto com a moto, um canivete e o valor roubado.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva 

Nenhum comentário: