ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 25 de maio de 2015

SANTA FILOMENA – ASSALTO A BANCO TERMINA EM PERSEGUIÇÃO, TIROTEIO E MORTE

 
Um assalto a agência do Bradesco de Santa Filomena na madrugada de ontem, domingo 24/05, terminou em explosão de caixa eletrônico, tiroteio, perseguição e morte. Segundo a polícia militar, cerca de 10 homens fortemente armados explodiram a agência que fica ao lado do 4º Pelotão de Polícia.
Na ação criminosa os bandidos encurralaram dois policiais a bala que estavam no pelotão e dezenas de disparos de arma de fogo foram efetuados pelos bandidos contra a unidade policial e contra uma viatura que ficou crivada de balas. A agência do banco ficou parcialmente destruída.
Após a investida os bandidos fugiram em dois veículos, sendo um gol de cor prata e uma Fiat Strada de cor branca, com sentido a Santa Cruz da Venerada, mas no meio do caminho, mais precisamente na localidade Campo Santo, ainda em Santa Filomena, os bandidos deram de frente com uma viatura do GATI do 7º BPM.
Houve intensa troca de tiros e no local tombou morto um dos assaltantes identificado por Denisson dois Santos Souza, de 23 anos, natural de Cabrobó. Os demais bandidos fugiram à pé pela caatinga tomando destino ignorado. 
Ainda segundo a polícia militar, os demais integrantes do bando são das cidades de Cabrobó e Salgueiro. No interior de um dos carros abandonados foram encontradas várias bananas de dinamite. O corpo do assaltante morto foi encaminhado ao IML de Petrolina, após perícia preliminar da polícia civil.
Várias viaturas realizaram diligências e continuam na caçada aos demais assaltantes que estão encurralados na mata. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato, sendo o caso registrado na DPC local.
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Fotos – Reprodução Whatsapp 

Nenhum comentário: