ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 8 de maio de 2015

OURICURI – MOTO TAXISTA É ASSASSINADO A BALA NO SEGUNDO CRIME DESSE MÊS


Mais um homicídio foi registrado em Ouricuri, sendo desta vez por volta das 09:00 da manhã de ontem, quinta-feira 07/05, dentro de uma oficina mecânica às margens da BR-316, em frente a uma concessionárias de motos, imediações do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a polícia a vítima foi identificada por Antônio Euzébio Jaques dos Santos, o Preto de 26 anos, moto taxista, natural de Parnamirim, o qual residia no local da ocorrência, mas que havia chegado recentemente da cidade de São Paulo. 

Ainda segundo a polícia a vítima teria desembarcado de um veículo em frente a oficina, onde foi acompanhado por pelo menos dois indivíduos que o seguiu e uma vez dentro da oficina, efetuaram vários disparos de arma de fogo no moto taxista que morreu no local.
Após o crime os matadores fugiram tomando destino ignorado sem deixar pistas. A polícia militar ainda realizou diligências no sentido de localizar, identificar e prender os atiradores, mas não lograram êxito. Informações extra-oficiais dão conta que a vítima era primo de uma pessoa que foi assassinada no dia 1º de maio também em Ouricuri.

A polícia civil foi acionada e uma vez no local do crime após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse é o 2º homicídio do mês de maio em Ouricuri e o 7º do ano naquele município. Esse também é o 3º homicídio do mês de maio na região do Araripe. Com esse crime já são 38 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Com informações e fotos dos Blogs Cariri Filho e Emanuel Cordeiro.

Reportagem/ Estatísticas – Fredson Paiva 

Nenhum comentário: