ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 2 de maio de 2015

OURICURI – CENTRO – EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO A TIROS QUANDO PILOTAVA MOTO

 
Um crime de morte foi registrado por volta das 08:00 da manhã de ontem, sexta-feira 01/05, feriado do dia do trabalhador, na Travessa Fernando Bezerra, no centro. 
A vítima segundo a polícia foi o ex-presidiário Cícero Rogério Gomes, o Ninha de Tico, idade não informada, o qual residia na Rua Arlindo Rodrigues da Silva, também no centro. 
Ele teria sido executado quando trafegava em uma moto Honda CG- 125 Titan ES de cor vermelha, ano 2000, placa MNM-0205/PB e teria sido seguido por ocupantes de um carro não identificado que fizeram os disparos e fugiram tomando destino ignorado.
A polícia militar foi acionada e ficou no local do crime até a chegada da polícia civil, a qual realizou os exames preliminares e em seguida removeu o corpo ao IML de Petrolina.
Esse é o primeiro homicídio do mês de maio em Ouricuri e na Região do Araripe. Com esse homicídio já são 06 pessoas assassinadas em Ouricuri de janeiro até agora. Araripina lidera o ranking com 14 homicídios de janeiro até agora. Também com esse crime já são 36 pessoas assassinadas na Região do Araripe em 2015.

Com informações e fotos – Blog Emanuel Cordeiro

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: