ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 27 de maio de 2015

IPUBÍ – JARDIM MIRANDA – BALCONISTA É MORTO A TIROS DENTRO DE LOJA DE CONVENIÊNCIA DE POSTO DE COMBUSTÍVEIS


O balconista Ailton Pereira Monteiro, de 29 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo nos primeiros 00:30 da madrugada de hoje, quarta-feira 27/05, quando trabalhava em uma loja de conveniência do Posto Ouro Branco, localizado no Jardim Miranda em Ipubí.

Segundo a polícia e relatos de testemunhas, a vítima estava no interior da sala de conveniência do posto, quando dois desconhecidos chegaram em uma motocicleta Honda Bros e de capacetes. 

Ainda segundo a polícia o piloto simulou um abastecimento enquanto o garupa foi até a loja, sacou de uma arma de fogo e efetuou os disparos contra a vítima que morreu no local sem chance de defesa.
Após o crime os indivíduos fugiram tomando destino ignorado sem que as testemunhas anotassem os dados do veículo utilizado por eles. Os militares realizaram diligências juntamente com equipes da cidade de Trindade na tentativa de capturar os homicidas, mas eles não foram localizados.

A polícia civil foi acionada e após realizar os exames preliminares no corpo da vítima, removeu o cadáver ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse é o 1º homicídio do mês de maio em Ipubí e o 6º do ano naquele município. Esse é também é o 8º homicídio do mês de maio na Região do Araripe. Com esse crime já são 43 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Fotos – Reprodução Whatsapp 

Nenhum comentário: