ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 11 de maio de 2015

ARARIPINA – VILA SANTA MARIA – HOMEM ESFAQUEIA AMIGO DA EX E CORTA O BRAÇO DA PRÓPRIA MÃE

 
Um homem foi esfaqueado no pescoço durante uma tentativa de homicídio por volta das 06:00 da manhã de ontem, domingo 10/05, na Vila Santa Maria. 
Conforme informações policiais e relatos de testemunhas, o acusado foi identificado por Leandro da Silva Amorim, de 30 anos, aposentado residente na Vila Santa Maria.

Ainda segundo a polícia, ele viu a ex-companheira chegando de uma festa, em um automóvel na companhia de um conhecido dela identificado por Francisco Ivanildo Mateus, de 35 anos, agricultor, e numa crise de ciúmes, se armou com uma faca tipo peixeira e desferiu um golpe no pescoço do amigo da sua ex.

A mãe do acusado, uma agricultora viúva de 48 anos, tentou intervir e foi atingida, tendo sofrido um corte em um dos braços. O acusado, ainda apedrejou o veículo da vítima e depois fugiu do local tomando destino ignorado. 

As vítimas foram socorridas para o Hospital e Maternidade Santa Maria e após atendimento ficaram em observação. Os militares realizaram diligências, porém não conseguiram localizar o agressor. O caso foi registrado na DPC local.

OURICURI – SÍTIO BARRINHA – AGRICULTOR É ENCONTRADO MORTO EM DEPÓSITO DE CEREAIS
O corpo de um homem foi encontrado dentro de um depósito de cereais por volta das 09:10 da manhã de ontem, domingo 10/05, no Sítio Barrinha, zona rural de Ouricuri.

A vítima foi identificada por José de França, de 53 anos, casado, agricultor. Segundo a Patrulha do Bairro da PM, a vítima estava sobre umas sacas de milho e não apresentava sinais de lesões produzidas por quaisquer instrumentos. 

A esposa da vítima afirmou aos militares que ele estava acometido com câncer de faringe, além de estar passando por problemas de ordem financeira. Ainda de acordo com ela, recentemente ele expressava verbalmente a intenção de se matar, pois não aguentava mais todo dia alguém ir a sua residência cobrar dívida de valor.

A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local como morte a esclarecer e um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso.

MOREILÂNDIA – CASAS POPULARES – HOMEM ESFAQUEIA OUTRO APÓS BEBEDEIRA
Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã de ontem, domingo 10/05, no Bairro Casas Populares em Moreilândia. Segundo a polícia a vítima Paulo Weldino Bezerra de Souza, de 22 anos, deu entrada no hospital local com golpes de faca peixeira, desferidos pelo feirante Paulo Henrique Alencar Ferreira, de 22 anos.

Ainda segundo a polícia os envolvidos haviam saído para beber juntos e que durante a farra se desentenderam, ocasião em que o feirante esfaqueou a vítima, em seguida fugiu tomando destino ignorado. 

A vítima ficou gravemente ferida com os golpes no abdômen e depois de ser medicada no hospital local, foi transferida para o Hospital Regional de Ouricuri. A PM fez diligências à procura do acusado, mas ele não foi localizado. O caso foi registrado na DPC local.

BODOCÓ – BAIRRO SÃO FRANCISCO – HOMEM É FERIDO COM GOLPES DE FACA APÓS PROCURAR CONFUSÃO
Segundo informações policiais, por volta de 01:00 da madrugada de sexta-feira 08/05, no Bairro São Francisco, mais precisamente na Academia da Cidade, indivíduos se encontravam ingerindo bebida alcoólica.

Em determinado momento um dos indivíduos identificado por Francisco Érick Alves Amorim, de 26 anos, solteiro, agricultor, ao perceber que naquele local passava a pessoa de Francisco Heglês Coelho de Andrade, o Legui de 20 anos, começou a agredir verbalmente e fisicamente o mesmo.

Este último armado com uma faca peixeira desferiu várias perfurações no primeiro, atingindo-o no tórax, cabeça e braços. A vítima foi socorrida ao hospital local e depois transferida ao Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, mas não corre risco de morte.

Segundo populares o motivo é que a vítima tem ciúmes do acusado e ao perceber a presença do mesmo naquele local, foi tomar satisfação, onde o acusado armado de faca desferiu os golpes na vítima.

O policiamento realizou várias diligências no intuito de localizar e prender o agressor, mas ele não foi localizado. O caso foi registrado na DPC local.

EXÚ – RODOVIA ASA BRANCA – MOTO E CARRO COLIDEM DE FRENTE DEIXANDO AGRICULTOR FERIDO
Um acidente de trânsito por volta das 19:50 de ontem, domingo dia 10/05, deixou uma pessoa ferida na Rodovia Asa Branca em Exú. Conforme a polícia e relatos colhidos no local, o porteiro Antonio Erickson Duarte Bento, de 27 anos, seguia no sentido Bodocó conduzindo o veículo Fiat Palio, cor branca, placa MNQ-3978.

Na direção contrária vinha o agricultor Francisco Oliveira André, de 42 anos, conduzindo uma motocicleta Honda Bros de cor preta, placa JUE-6692, ocasião em que este último teria invadido a contramão e colidido de frete com o automóvel. 

De acordo com testemunhas o agricultor estava com sintomas de embriaguez e os policiais não tiveram contato com ele devido à gravidade da lesão, sendo o mesmo removido para o HRFB – Hospital Regional Fernando Bezerra de Ouricuri. O caso foi registrado na DPC local.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: