ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 20 de maio de 2015

ARARIPINA - ELEKTRA FECHA AS PORTAS E DIZ QUE NÃO VAI PAGAR DIREITOS TRABALHISTAS DOS FUNCIONÁRIOS

 
A Loja Elektra de Araripina fechou as portas na última segunda-feira, 18/05, demitiu todos os funcionários, não deu nenhuma satisfação e também não pagou os direitos trabalhistas dos empregados. 
Hoje quarta-feira 20/05, faz três dias de fechamento da loja e as informações que o blog recebeu é que a loja não pagará os direitos dos empregados que desde a última segunda-feira fazem uma manifestação em frente do estabelecimento.
Os funcionários demitidos da Elektra já procuraram o Ministério do Trabalho e eles informaram que não podem fazer nada e que os mesmos procurem advogados. Enquanto isso os 22 empregados da Elektra estão sem saber o que fazer para receber seus direitos trabalhistas.
A loja também fechou as portas em Petrolina, Serra Talhada e Recife, onde funciona a matriz, deixando um total de 580 empregados demitidos no estado. Ouça abaixo uma entrevista com o cobrador Ezequiel, ex-funcionário da loja de Araripina falando da situação em que estão os demais companheiros de trabalho. A entrevista foi concedida ao repórter Fredson Paiva, da Arari FM, programa Rota 903.

Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: