ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 26 de maio de 2015

ARARIPINA – BAIRRO PLANALTO – SERVENTE DE PEDREIRO É ESFAQUEADO DENTRO DE BAR APÓS BEBEDEIRA E DISCUSSÃO

 
Por volta das 22:30 de sábado 23/05, a vítima identificada por Gilmário Vitorino Vieira, de 23 anos, amasiado, servente de pedreiro, estava consumindo bebida alcoólica no Bar da Vovó, localizado às margens da BR-316 no Planalto, quando começou uma discussão com o acusado Francismar Adailton de Souza, de 18 anos, solteiro, sem ocupação fixa.

Durante a discussão o acusado sacou de uma faca do tipo peixeira e desferiu quatro golpes na vítima, atingindo-o abdômen, tórax e braço esquerdo, em seguida fugiu tomando destino ignorado.

A vítima mesmo ferida conseguiu correr e pedir socorro na delegacia de polícia, onde imediatamente foi socorrido por um agente que estava de plantão e encaminhado para o Hospital Santa Maria, sendo medicado e depois transferido ao Hospital Regional de Ouricuri, onde ficou em observação.

A polícia militar realizou diligências no intuito de localizar e prender o agressor, mas ele não foi encontrado. O caso foi registrado na DPC local como tentativa de homicídio.

ARARIPINA – II – CENTRO – REPOSITOR É DETIDO COM MOTO FURTADA
O policiamento de trânsito da polícia militar se encontrava efetuando rondas no centro da cidade por volta das 14:30 de domingo 24/05, quando na Rua Ana Ramos Lacerda, no centro, se depararam com motociclista em atitude suspeita.

Segundo a polícia ele conduzia uma moto Honda POP 100 de cor preta e sem placa. Ao observar a presença da viatura empreendeu fuga, porém perdeu o equilíbrio e caiu em frente ao Fórum.

Ao ser abordado foi identificado por Lazaro Cleiton Silva, vulgo Keke de 23 anos, amasiado, repositor. Ainda segundo a polícia o mesmo não tinha nenhum documento do veículo. Segundo Informações de populares, a moto se tratava de produto de furto e diante das denúncias o mesmo foi detido e encaminhado para a DPC local, juntamente com o veículo.

ARARIPINA – SÍTIO SÃO PAULO – AGRICULTOR É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO 
Às 23:00 de sábado 23/05, a Patrulha do Bairro da Polícia Militar, realizava rondas e abordagens na zona rural do município, quando receberam denúncias anônimas informando que um agricultor naquela área possuía uma arma sem registro. 

Na casa dele ao chegar e o interrogar sobre a arma, o mesmo identificado por José Valdir, de 52 anos, entregou aos policiais um revólver Taurus, calibre 32, com 03 munições intactas. Diante do fato foi conduzido para a 201ª DPC e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. 

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco 

Fotos – Fredson Paiva e Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: