ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 14 de maio de 2015

ARARIPINA - BAIRRO CAVALETE-I - POLÍCIA CIVIL PRENDE AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS COM QUASE DOIS QUILOS DE MACONHA

Policiais civis lotados na 24ª DESEC de Araripina, prenderam na noite de ontem quinta-feira 13/05, na Rua da Paz, no Bairro Cavalete-I, a auxiliar de serviços gerais Maria da Conceição Barbosa dos Santos, a Ceiça Preá de 37 anos, residente no Cavalete-I. com ela os policiais apreenderam quase dois quilos de maconha prensada pronta para o consumo.

Os policiais civis revelaram que recebiam denúncias constantemente informando que na casa de Ceiça Preá, como é mais conhecida, funcionava uma boca de fumo, um ponto de venda de drogas operado por ela e seu filho menor de 15 anos das iniciais V.B.S. vulgo Pitocha.

A partir dessas informações e agindo sob a determinação da delegada municipal, Dra. Katianna Muniz e do delegado Seccional, Dr. Marceone Ferreira, os investigadores Edelson e Karlos Daniel iniciaram as investigações.

Na noite de ontem após mais uma denúncia anônima os policiais realizaram uma campana e conseguiram efetuar em flagrante a prisão de Ceiça, e apreensão de seus filhos V.B.S. de 15 anos, com quem a polícia apreendeu três pedras de crack, e a menor W.B.S. de 17 anos, a qual foi apreendida uma balança de precisão.

Durante a operação e uma busca minuciosa na casa, os policiais encontraram uma mochila debaixo de blocos de gesso, contendo quatro tabletes de maconha prensada, conhecida como paraguaia, pesando 1Kg e 836g.

A mulher foi conduzida até a delegacia de plantão em Ouricuri e autuada em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores. Em seguida foi encaminha e recolhida ao Presídio Feminino de Verdejante, no Sertão Central, onde permanecerá à disposição da justiça.

Esse foi mais um excelente trabalho dos investigadores Edelson e Karlos Daniel, agentes Roni e Silvio e comissário Júnior, ambos lotados na 24ª DESEC de Araripina, comandados pela delegada Katianna Muniz e pelo delegado Marceone Ferreira, os quais vem tirando vários traficantes de circulação e realizando a apreensão de drogas.

Fonte/ foto – Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva 

Nenhum comentário: