ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 5 de maio de 2015

ARARI FM - EM ENTREVISTA, MÉDICO ALUÍZIO COELHO AFIRMOU QUE PODERÁ DISPUTAR AS ELEIÇÕES PARA PREFEITO EM 2016

 
Na semana passada, durante entrevista na Rádio Arari FM, programa Rota 903, apresentado pelo repórter Fredson Paiva, o médico Aluízio Coelho (PMDB), afirmou que é pré candidato a prefeito de Araripina.

Ele esteve acompanhado dos empresários Zé Torres e Zé Wilson, além dos correligionários Ozisllan, Luciano Belo, Pedro e o blogueiro Damião do Blog Araripina em Foco.

Durante a entrevista o médico não perdeu tempo e alfinetou o governo Alexandre Arraes, batendo na tecla que Araripina precisa melhorar e aquecer o comércio local, pois segundo o médico, o comércio de Ouricuri é bem mais desenvolvido do que o de Araripina.
O médico falou também na entrevista sobre segurança, educação, saúde e desenvolvimento, e no final reafirmou novamente que pode disputar a prefeitura de Araripina nas próximas eleições.

Na próxima sexta-feira 08/05, a médica e deputada estadual Socorro Pimentel, agendou uma entrevista e pediu um espaço no horário jornalistico do Rota, para conceder uma entrevista e falar de suas ações nos primeiros meses como deputada. 
Por Fredson Paiva

Fotos - Ozisllan

Nenhum comentário: