ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 7 de abril de 2015

TRINDADE - MUNICÍPIO É RECONHECIDO COM CERTIFICADO DO "DIA DO DESAFIO 2014"


O município de Trindade, representado pelo chefe do poder executivo, o prefeito Dr. Everton Costa recebeu na manhã de hoje (07), das mãos do gerente do SESC Ler Araripina - Richard Santiago, o certificado de Mérito Comunitário pelo Dia do Desafio 2014, reconhecido pelo SESC – Serviço Social do Comércio e a TAFISA – The Association For International Sport for All. Uma campanha mundial que incentiva à prática de esporte, atividades físicas e adoção de hábitos saudáveis.

As atividades envolveram várias repartições municipais, ao exemplo de escolas, secretarias, entre outras empresas privadas e sociedade civil que pegaram junto, envolvendo a todos nesta campanha com Dança Recreativa em praça pública e em locais específicos, Ginástica, Aeróbica, Capoeira, além de atividades Paralelas como Futsal e alongamentos, bem como o resgate de brincadeiras tradicionais de rua.

Para o prefeito Dr. Everton Costa, as parcerias e projetos como o Dia do Desafio resultam em mais qualidade de vida para os trindadenses.
“Trindade vem se destacando em todas as áreas, o desenvolvimento é real e para tanto é preciso sempre fazer boas parcerias. Este certificado é para todos que pegaram junto com as iniciativas e se uniram no estímulo à prática esportiva e física, pois são estes tratos com nosso corpo que promove uma vida mais saudável e dinâmica”, disse o gestor.

Richard Santiago lembrou que o município de Trindade vem se destacando por investir na cultura e esporte. “O prefeito vem apresentando para a região do Araripe uma forma de governar importante, pois investir em cultura e esporte, eleva a saúde e educação para uma sociedade que visa qualidade, o município merece este certificado de reconhecimento”, frisou o gerente do Sesc Araripina.

Da Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Trindade

Nenhum comentário: