ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 6 de abril de 2015

TRINDADE – ESTRADA DA BARRA – MOTO TAXISTA É ALVEJADO COM VÁRIOS TIROS DURANTE ASSALTO

Por volta das 08:50 da manhã de sábado 04/04, a polícia militar de Trindade foi informada que no hospital local havia dado entrada uma pessoa vítima de disparos de arma de fogo.

No local os policiais encontraram um moto taxista de 21 anos, ferido a bala e segundo informações, ele estava no ponto que trabalha quando foi fretado por um indivíduo identificado por Elenilson da Varzinha, para uma corrida.

Ao chegarem próximo ao campo de futebol da estrada da Barra de São Pedro, o passageiro solicitou parada. Quando a vítima parou, foi alvejada com um tiro nas costas, e após cair, foi surpreendido por outro indivíduo identificado por Nego de Santa Cruz, o qual saiu de dentro do mato e fez vários disparos contra o moto taxista, atingindo-o por 04 vezes. 

Após a ação os indivíduos fugiram com a moto da vítima tomando destino ignorado. A polícia militar realizou várias diligências, mas os bandidos e nem a moto não foram localizados. O caso foi registrado na DPC local e um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato. A vítima continua internada.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: