ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 14 de abril de 2015

SANTA MARIA DA BOA VISTA - FAZENDA BARREIROS - GATI APREENDE ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES


Na tarde de ontem, segunda-feira 13/04, por volta das 13:00, após uma denúncia anônima que uma pessoa era possuidor de armas de fogo na zona rural de Santa Cruz da Venerada, policiais do GATI se deslocaram até a Fazenda Barreiros para verificar a denúncia e no local deu-se a veracidade dos fatos.

Segundo a polícia a fazenda fica localizada entre os municípios de Santa Cruz, Parnamirim e Santa Maria da Boa Vista, sendo que a mesma faz parte de Santa Maria da Boa Vista.

No local os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12 da marca CBC, uma espingarda calibre 32 da marca Boito, Uma espingarda calibre 28 da marca Rossi, um revólver calibre 22 da marca Taurus, além de vários estojos e munições de todos os calibres.

No total foram 16 estojos e 08 munições que estavam em posse de Leonardo de Araújo Moura, idade não informada. Todo o material e o acusado foram encaminhados para a DPC de plantão de Cabrobó, onde o caso foi registrado.
Ainda no dia de ontem outra arma de fogo foi apreendida pelo GATI no Sítio Baixa Fechada, município de Dormentes. Trata-se de uma espingarda calibre 32 da marca Rossi que estava em poder do agricultor Pedro Mendes da Silva, idade não informada, residente no local da ocorrência. Ele e a arma foram encaminhados para a DPC de Petrolina.

Fonte/ Fotos – GATI/ PMPE/ 7º BPM 

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: