ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 6 de abril de 2015

CREA-PE - MAIS DE 20 MUNICÍPIOS DO SERTÃO RECEBEM FISCALIZAÇÃO DIRIGIDA


Os 22 municípios que fazem parte da jurisdição da Inspetoria Regional de Serra Talhada do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) recebem, a partir desta segunda-feira (06), a Fiscalização Dirigida. 

Até a próxima sexta-feira (11), 10 agentes fiscais estarão divididos entre as cidades para atuar na vistoria das profissões ligadas ao Sistema Confea/Crea e Mútua. A ação terá início com uma reunião preparatória com os fiscais, a Inspetora Coordenadora de Serra Talhada, Roberta Meneses, o gerente de Fiscalização, Romildo Cavalcanti, e a chefe da Divisão de Fiscalização, Daniele Castro. 

De acordo com a chefe da Fiscalização, Daniele Castro, o enfoque é atuar nas obras de Construção Civil, Geologia e Minas e Agronomia. “Temos observado que, de uma maneira geral, existem muitas obras em Pernambuco sem responsável técnico, o que representa um perigo para a sociedade e uma desvalorização profissional”, explica a chefe de Fiscalização do Crea-PE, Daniele Castro. 

A Fiscalização Dirigida do Crea-PE vai passar pelas cidades de Afogados da Ingazeira, Betânia, Brejinho, Calumbí, Carnaíba, Flores, Floresta, Iguaraci, Ingazeira, Itapetim, Jatobá, Nova Petrolândia, Quixabá, São José do Egito, Serra Talhada, Solidão, Santa Cruz da Baixa Verde, Santa Terezinha, Tabira, Tacaratu, Triunfo e Tuparetama.

Da ASCOM CREA-PE/ Para o Blog do Fredson

Nenhum comentário: