ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 7 de abril de 2015

ARARIPINA – SÍTIO SANGRADOR – TRIO MATA PLAQUEIRO A TIROS E DEIXA AGRICULTOR BALEADO

Um jovem foi morto a tiros e outro ficou baleado durante um homicídio e uma tentativa, por volta das 19:30 de ontem, segunda-feira 06/04, no Sítio Sangrador, zona rural de Araripina.

Segundo a Patrulha do Bairro da polícia militar que atendeu a ocorrência, as vítimas identificadas por Rafael, de 21 anos, solteiro, plaqueiro, e Raimundo Nonato Gomes Borges, de 23 anos, solteiro, agricultor, foram surpreendidos por três elementos encapuzados e armados que efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, a primeira vítima conhecida apenas por Rafael, tombou morto com vários balaços no corpo, enquanto Raimundo Nonato, também atingido com vários tiros, foi socorrido ao Hospital Santa Maria e devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Regional de Ouricuri, onde está em observação.

Após a investida os atiradores fugiram tomando destino ignorado. Familiares das vítimas relataram que na tarde de ontem, quatro indivíduos procuraram as vítimas e os indagaram a respeito de um roubo de motocicleta, mas as vítimas negaram tal ato e  disseram não ter conhecimento do fato. 

Os familiares das vítimas disseram também que os mesmos residiam no local da ocorrência e que haviam perdidos os documentos pessoais, desconheciam que eles tivessem inimigos ou que fossem envolvidos em algum delito.

A polícia militar realizou várias diligências, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. A polícia civil que investiga os crimes violentos letais e intencionais foi ao local e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse é o 3º homicídio do mês de março registrado em Araripina e o 3º também na Região do Araripe nesse mês. De janeiro até agora já são 13 pessoas assassinadas em Araripina, líder no ranking na região. Também de janeiro até agora já são 32 pessoas assassinadas na Região do Araripe.

Fonte – Polícia Civil e Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: