ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 1 de abril de 2015

ARARIPINA - CASOS DE ROUBO E FURTO DE MOTOS ALÉM DE MOTOS ENCONTRADAS DEPENADAS ESTÃO VIRANDO ROTINA


As investidas dos bandidos contra motocicletas em Araripina estão virando rotina. Uma moto foi tomada de assalto e outra furtada no fim de semana, enquanto outras duas depenadas foram localizadas na zona rural. Isso no fim de semana e semana passada.

Por volta das 10:54 da manhã de sábado 28/03, compareceu na delegacia de polícia o agricultor Fábio Souza Florêncio, de 30 anos, solteiro. Ele informou que por volta das 03:00 da madrugada do mesmo dia, transitava com sua motocicleta YBR-125-K, de cor azul, ano 2009, na Avenida Perimetral.



Nas imediações do Motel Vilage, parou para fazer uma ligação via celular, quando foi surpreendido por um casal que saiu de dentro do matagal e foi em sua direção anunciar o assalto, ocasião em que o homem armado com uma espingarda calibre 12 tomou a moto da vítima e com a mulher fugiram em direção ao Hortigranjeiro.

Diante do fato a vítima compareceu na delegacia de polícia e prestou uma queixa, mas até o momento o veículo não foi localizado.

No outro dia, domingo 29/03, uma moto foi furtada nas imediações do Terminal Rodoviário, pertencente ao também agricultor Ivanildo Gonçalves de Souza, de 19 anos. Ele esteve na delegacia por volta das 07:00 da manhã, relatando que na noite anterior havia estacionado sua moto Honda CG-125, cor prata, placa HXM-3479-CE, nas imediações da casa de Shows Aplausos, mais precisamente à Rua Pedro José Rodrigues, no centro. 

O agricultor foi a uma festa e ao retornar para pegar o veículo por volta das 05:00 da manhã, o mesmo não estava mais no local deixado. Diante do fato o mesmo foi até a DPC e prestou queixa, mas a moto ainda não foi encontrada.
Na semana passada durante uma confusão em um bar no Distrito de Nascente, a polícia militar recuperou um quadro de uma moto como chassi pinado e um tanque de cor azul. A proprietária do bar foi intimada a comparecer na delegacia para prestar esclarecimentos.
Ainda na semana passada durante rondas de rotina na zona rural do município, policiais militares localizaram uma moto desmontada dentro de um matagal nas Imediações da Vila dos Pretos.
Trata-se de uma motocicleta Honda CG-150 Titan Mix ES, cor preta, ano 2010, placa KIC-4608-PE. O veículo segundo a polícia civil não tem queixa de roubo ou furto e foi recolhido ao depósito da delegacia a espera do proprietário.

Fonte – Polícia Militar e Polícia Civil de Pernambuco 

Reportagem/ Fotos – Fredson Paiva

Nenhum comentário: