ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 13 de abril de 2015

ARARIPINA - BAIRRO ALTO DO ADELINO - EX-PRESIDIÁRIO ESFAQUEADO EM BAR MORRE EM OURICURI

O ex-presidiário Carlos da Silva Santos, o Carlinhos de 30 anos, foi esfaqueado por dois homens dentro de um bar por volta das 14:00 de ontem, domingo 12/04, no Bairro Alto do Adelino.

Conforme informações da Patrulha do Bairro da Polícia Militar, a vítima chegou com um colega no Bar de Célia, o qual lhe pagou uma bebida e em seguida foi embora.

Quando o ex-presidiário ficou só, entraram dois elementos até o memento não identificados no citado bar e pediram cachaça, ocasião em que um dos elementos se virou para vítima e o agrediu com um soco no rosto, vindo a vítima a cair.

Uma vez no chão a vítima foi esfaqueada pelo indivíduo e conseguiu se levantar e correr por um beco ao lado do bar, mas próximo ao portão de saída caiu novamente e recebeu outro golpe.

Após o ato os elemento fugiram tomando destino ignorado e mais uma vez o ex-presidiário conseguiu se levantar e caiu novamente em frente da casa de sua tia, residente próximo do bar. Ainda segundo a polícia os golpes de faca atingiram a vítima no umbigo e do lado direito próximo das costelas. 

A vítima foi socorrida pelos policiais militares que foram acionados pela família, até o Hospital Santa Maria e devido a gravidade dos ferimentos foi transferido ao Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, onde não resistiu e foi à óbito por volta das 19:00 do mesmo dia. 

A polícia militar ainda realizou diligências no intuito de localizar e prender os assassinos, mas eles não foram localizados. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo departamento de homicídios da 24ª DESEC.

Esse é o 4º homicídio do mês de abril registrado em Araripina e o 14º do ano nesse mesmo município. Esse também é o 6º homicídio do mês na Região do Araripe. Com esse crime já são 35 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: