ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 17 de abril de 2015

AEROPORTO - AS VANTAGENS DE ABREVIAR DISTÂNCIAS


Muita gente já precisou de retirar um familiar doente e não teve meios por que não havia estrutura para emergências aéreas, outras vezes valendo-se de faróis de automóveis para clarear a pista a fim de salvar vidas, este lado negativo, foi resolvido a atual gestão conseguiu uma eficiente e moderna sinalização.

Muita gente quer investir na cidade e por conta da distância acaba optando pelas cidades mais próximas das capitais, isto significa menos emprego e renda para a população de Araripina que gosta de trabalhar.

Os motivos são vários: congressos, mestrados, faculdades, turismo, eventos em geral, que serão facilitados com um aeroporto operando com voos para as grandes cidades. Além de atrair novos investimentos servirá para facilitar e ampliar os que já existiam e os que estão chegando.

Não por acaso, o prefeito Alexandre Arraes tem buscado, cobrado e mostrado o potencial deste lugar, que, apesar de alguns poucos, tentarem passar uma imagem negativa, afirma-se como a cidade mais promissora do alto sertão. Nesta busca, a pauta da tarde desta quinta-feira 16/04, foi com o secretário Thiago Norões, que em visita recente conheceu as potencialidades do município e comprometeu-se com o prefeito Alexandre Arraes de tudo fazer para atender esta demanda.

Neste cenário de trabalho, de articulação e de resultados de progresso para Araripina, é preciso diferenciar quem está afeito as velhas práticas, da torcida pelo pior por motivos pequenos, de quem tem agido com equilíbrio e responsabilidade, como bem disse o prefeito “A minha obrigação é buscar os benefícios, promover a nossa cidade e faze-la melhor, não vou me prender as picuinhas de quem falou muito e pouco fez” concluiu.

Da ACE

Nenhum comentário: