ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 11 de março de 2015

TRINDADE – CENTRO - COMERCIANTE SEQUESTRADO É ENCONTRADO MORTO A TIROS NA ZONA RURAL DE IPUBÍ

 
Um comerciante foi sequestrado no centro de Trindade por volta das 12:30 de ontem, terça-feira 10/03, e horas depois foi encontrado morto a tiros em um sítio da zona rural de Ipubí.

Conforme informações policiais a vítima identificada por Olívio Francisco da Silva, de 30 anos, casado, o qual residia no centro de Trindade, foi arrastado de dentro da própria casa nas imediações do hospital, por quatro elementos armados e encapuzados e colocado à força dentro de um veículo Ecosport de cor prata e placa não identificada.
Horas depois o corpo foi encontrado por populares em um sítio na zona rural de Ipubí, com várias perfurações provocadas por arma de fogo na cabeça. Ainda segundo a polícia o comerciante trabalhava com placas de gesso e já tinha sido preso por sonegação de impostos e por fornecer notas fiscais frias. 

A polícia também foi ao local do crime e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina. Esse é o 1º homicídio do mês de março em Ipubí e o 3º do ano naquele município. Esse também é o 3º homicídio de março da Região do Araripe. Com esse crime já são 20 pessoas assassinadas na Região do Araripe de Janeiro até agora.
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Fotos – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: