ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 25 de março de 2015

TEMPORAL EM ARARIPINA - FAMÍLIAS DESABRIGADAS PEDEM SOCORRO

 
O susto que vários moradores de Araripina tomaram na manhã desta quarta-feira vai ficar marcado na memória por muito tempo. Apesar dos grandes estrados provocados pelo grande temporal na manhã de hoje, não houve o registro de nenhuma vítima fatal.
Graças a Deus os danos foram apenas materiais e a população que não foi atingida diretamente agora se mobiliza para ajudas os necessitados, que são muitos e estão espalhados por vários bairros da cidade.
Várias doações de roupas e calçados começaram a chegar na Rádio Arari FM e serão encaminhados para a Escola Luzanira Ramos, ponto de referência para o recebimentos dos donativos. As vítimas das enchentes então precisando também de lençóis e colchões para poder pernoitar, já que perderam tudo.
A CODECIPE e uma equipe da Defesa Civil do estado desembarcou no aeroporto e já começou a fazer um raio x do problema para que todas as famílias atingidas sejam cadastradas e possam ser ajudadas. O Blog do Fredson está acompanhado os trabalhos e mais tarde traremos mais informações.
Por Fredson Paiva
Fotos - Reprodução Facebook

Nenhum comentário: