ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 6 de março de 2015

RADIO ARARI FM - VALDEIR BATISTA E ALUÍZIO COELHO PARTICIPAM DE ENTREVISTA


O empresário, ex-prefeito e ex-deputado Valdeir Batista e o médico Aluízio Coelho participaram de uma entrevista essa manha na Radio Arari FM onde falaram sobre a filiação do médico ao PRB – Partido Republicano Brasileiro. 

Valdeir Batista disse que a chegada do Dr Aluízio ao PRB representa o crescimento do partido e aumenta a fileira de grandes nomes no partido. Perguntado se Dr Aluízio já chega como candidato a Prefeito de Araripina, Valdeir Batista disse que não, é que essa construção de um candidato será feita dentro de um processo politico feito com responsabilidade e com a participação popular. 

“Se o povo entender que Dr. Aluízio deve ser candidato o PRB tem a disposição dessa comunidade um nome forte e que tem todas as condições de governar Araripina”, afirmou Valdeir. Por sua vez, Dr. Aluízio Coelho agradeceu ao PRB e a Valdeir pela colhida e garantiu que seu nome está à disposição de Araripina. 

Ele garantiu que foi muito bem recebido no PRB e que vai construir um projeto futuro, sério e com muita responsabilidade. Se é candidato a Prefeito de Araripina, Dr. Aluízio Coelho disse que tudo vai depender das conjunturas locais, do que for melhor para nosso município. Valdeir Batista acrescentou ainda que Dr. Aluízio Coelho será o Vice-Presidente do Diretório Municipal do partido em Araripina e que caberá ao médico a missão de construir um projeto que possa ser avaliado no futuro para se decidir se o PRB terá candidatura própria nas próximas eleições. 
Com a chegada de Aluízio Coelho outras lideranças politicas e comunitárias também ingressarão no PRB. Valdeir e Aluízio finalizaram a entrevista afirmando que ambos continuam com o apoio e compromisso com Araripina, defendendo o que é melhor para o nosso povo. Estiveram acompanhando a entrevista o Vereador Tico de Roberto, o suplente de vereador Silvano do Morais e diversas outras lideranças locais.

Por Carlos Lima

Nenhum comentário: