ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 17 de março de 2015

PLENÁRIA FESTIVA - GOVERNADOR DO DISTRITO 4.500 REALIZA PALESTRA NO ROTARY CLUB DE ARARIPINA


Na quarta-feira da semana passada, 11/03, aconteceu uma reunião festiva na sede do Ratay Club de Araripina, com a presença do Governador do Distrito 4.500, Eduardo Carneiro Mota.

Logo nas primeiras horas da manhã o governador foi recepcionado no Marco Rotatório, entrada principal da cidade no sentido a Trindade, pela Presidente do Ratary Club de Araripina, Izete Rodrigues e vários rotarianos.
A programação seguiu com uma entrevista em uma emissora de rádio local, onde o governador Eduardo Carneiro enfatizou o crescimento da campanha contra poliomielite, doença essa que graças aos esforços de milhares de rotarianos, está sendo erradicada, existindo apenas em dois países.
Segundo Carneiro, todos os clubes estão trabalhando e empenhados para erradicação da poliomielite, inclusive o 4.500 que está sob sua jurisdição e compreende os estados de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte.
No período da tarde aconteceu um almoço às 13:00 com todos os rotarianos e em seguida uma visita ao Parque Eólico na divisa de Araripina-PE e Marcolândia-PI. À noite aconteceu uma reunião com a diretoria para prestação de contas.
Izete Rodrigues dos Santos, foto acima, a atual presidente do Rotary Club de Araripina, está na gestão desde 2014 até agora em 2015, e dará prosseguimento também na gestão seguinte, ou seja, 2015/ 2016.
Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: