ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 12 de março de 2015

OURICURI – BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - MOTOQUEIROS MATAM HOMEM A TIROS NA MANHÃ DE HOJE


Um homem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por volta das 08:40 da manhã de hoje, quinta-feira 12/03, na Rua São Tadeu, Bairro Nossa Senhora de Fátima, por dois homens que estavam em uma moto.

Conforme as primeiras informações policiais, a vítima identificada por Luiz Carlos Pessoa, o Truta de 38 anos, natural de Granito, estava na porta de casa falando ao celular, quando foi surpreendido por dois elementos em uma moto de placa e cor não anotada, onde o garupa que estava de capacete desceu com dois revólveres em punho e atirou várias vezes na vítima à queima roupa, atingindo costas e cabeça.

Ainda segundo informações de populares a vítima tentou correr, mas o atirador correu atrás e após a vítima cair, o matador descarregou as armas no mesmo, matando no local.

Após o crime os assassinos fugiram tomando destino ignorado. A polícia militar foi acionada, realizou diligências, mas os indivíduos não foram localizados. A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse é o 1º homicídio do mês de março em Ouricuri e 3º do ano naquele município, sendo também o 4º de março na Região do Araripe. Com esse crime já são 21 pessoas assassinadas na Região do Araripe de Janeiro até agora.

Reportagem – Fredson Paiva

Foto – Repordução Whatsapp

Nenhum comentário: