ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 10 de março de 2015

MARCOLÂNDIA -PI - CAMINHÃO CARREGADO DE CAFÉ COLIDE E TOMBA NA BR-316

 
No início da tarde de ontem, terça-feira (10/03), por volta das 12h30, foi registrado um acidente envolvendo dois caminhões, uma Scania de cor vermelha, de Aracaju-SE, e um Caminhão VW/24.80 de cor prata, de São José do Belmonte-PE.
Segundo informações do condutor que trafegava no sentido Araripina, a colisão aconteceu quando o motorista da Scania que seguia no sentido contrário, em direção a Picos, perdeu o controle do veículo na curva e, desgovernado, acabou colidindo contra seu caminhão, e tombou, espalhando a carga de café pela pista.
A Scania era conduzida por Ismar Erles Moreira Junior, que, apesar dos estragos, não saiu ferido. Já um passageiro, de nome não identificado, sofreu escoriações leves, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Santa Maria em Araripina. 
O motorista do outro caminhão sai ileso.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e esteve no local apurando as causas do acidente. Uma equipe do Grupamento da Polícia Militar da cidade de Marcolândia, também esteve no local do acidente dando apoio e controlando o trânsito.

Por Jeremias Carvalho /Piauí em Foco

MARCOLÂNDIA - II - DESENTENDIMENTO ENTRE DOIS HOMENS ACABA EM MORTE
Um desentendimento entre dois homens ocorrido na tarde de sexta-feira (6), na cidade de Marcolândia, resultou em morte. A motivação ainda é investigada pela polícia.

Segundo apurou a polícia, por volta do meio dia, o ajudante de pedreiro Antônio Jose da Silva, vulgo ‘Batatinha’, estava trabalhando numa obra em Marcolândia quando começou a se desentender com um homem identificado por Francisco da Costa Alves.

À polícia, Batatinha relata que foi empurrado por Francisco e reagiu a agressão utilizando uma faca de mesa com lâmina em serra, desferindo o primeiro golpe contra Francisco. A faca atingiu a região do tórax e a vítima caiu no chão, mas se levantou em seguida. Batatinha pegou uma outra faca do tipo peixeira e desferiu mais um golpe na vítima, atingindo na altura do pescoço e do queixo.

Populares se aproximaram do local e socorreram a vítima, que foi levado para o hospital Santa maria em Araripina. Francisco não resistiu às lesões e acabou morrendo horas depois. Já Batatinha, que apresentava sinais de embriaguez, foi detido ainda no local por populares. Até a chegada da polícia, o autor do crime foi muito agredido na rua com pauladas e chutes.

O delegado responsável pelo caso, Dr. Ferdinando Martins, titular da Delegacia Regional de Simões, informou que mais detalhes ainda estão sendo apurados, inclusive a motivação da discussão. “Ao que já se sabe, os dois não se conheciam, disse.

Batatinha, que reside na zona rural do município de Simões, foi encaminhado à Delegacia e autuado em flagrante.

CidadesnaNet

Nenhum comentário: