ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 17 de março de 2015

HMSM ARARIPINA - 15 ACIDENTES DE TRÂNSITO REGISTRADOS NO FIM DE SEMANA COM UMA VÍTIMA FATAL

 
Mais 23 ocorrências de urgência foram registradas no último fim de semana na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria de Araripina, com 15 acidentes de trânsito divididos em 12 motociclísticos e 03 automobilísticos.
Os números são dos primeiros minutos da madrugada de sexta-feira 13/03 aos primeiros minutos da madrugada de domingo, 15/03. No necrotério do hospital deu entrada na manhã de segunda feira 16/03, uma vítima fatal por acidente de trânsito.
No mesmo período também foram registradas 03 agressões físicas por espancamento, 03 agressões físicas por arma branca, faca peixeira, 02 agressões físicas por arma de fogo e 01 acidente de trabalho. 
Devido aos acidentes de trânsito, agressões físicas por arma branca, faca peixeira e agressão física por arma de fogo, 05 pessoas foram transferidas para unidade hospitalares em Ouricuri e outros estado, inclusive um motociclista que reagiu a um assalto e foi baleado.
Também no fim de semana teve o registro de uma vítima fatal por agressão física por arma branca, faca peixeira. Os casos aconteceram na zona urbana e rural do município. Ainda no fim de semana foram registradas 264 consultas especializadas.
Fonte – Hospital e Maternidade Santa Maria
Reportagem/ Fotos – Fredson Paiva 

Nenhum comentário: