ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 9 de março de 2015

EXU – SÍTIO ALTO DO FERREIRA – INDIVÍDUO TOMBA MORTO AO TROCAR TIROS COM A PM

 
Por volta das 11:00 da manhã de ontem, domingo 08/03, a polícia militar de Exu recebeu uma informação que havia alguns indivíduos em atitude suspeita em um carro vermelho bebendo em um bar no Sítio Alto do Ferreira, zona rural do município.

De posse da informação os membros da Guarnição Tática solicitaram reforços e seguiram para o local. No trajeto os policiais se depararam com um veículo VW Gol de cor vermelha, placa MNG-9323, onde os ocupantes tentaram retornar ao perceber a presença das viaturas. 
Quando os policiais sinalizaram para que os mesmos parassem para efetuar uma abordagem de rotina, os ocupantes desceram do veículo armados e abriram fogo contra as viaturas, as quais responderam à altura. Na troca de tiros o indivíduo identificado por Renan de Oliveira Souza, de 24 anos, foto acima, foi alvejado e socorrido pelos próprios PMs ao Hospital Antonio Pinto Saraiva, onde foi a óbito ao dar entrada na emergência. 

Os demais fugiram em direção ao matagal, não sendo encontrados. Segundo o proprietário do veículo identificado por Girlene Moreira Farias, de 33 anos, solteiro, agricultor, o qual vinha também no carro, os elementos estavam tentando lhe assaltar no momento que a abordagem aconteceu.
Com o que morreu no confronto os policiais encontraram um revólver Calibre 38 Taurus, com 06 munições, sendo 03 deflagradas. Ainda segundo a polícia, foi feito pesquisa no INFOSEG, e foi verificado que o morto tinha várias passagens pela polícia. O caso foi registrado na DPC local e também no Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse é o 1º homicídio do mês de março e do ano no município de Exu. É também o 1º da Região do Araripe nesse mês. Com esse crime já são 19 pessoas mortas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Fotos - Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: