ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 25 de março de 2015

ESTRAGOS - CHUVA DE 90 MILÍMETROS NA MADRUGADA DE HOJE CASTIGA ARARIPINA


Uma forte chuva que começou por volta das 04:00 da madrugada desta quarta-feira 25/05, deixou um rastro de destruição em Araripina. Vários bairros foram atingidos e ficaram debaixo d'água como o Zé Martins, onde dezenas de famílias ficaram desabrigadas. 
A forte correnteza das águas arrastou carros, derrubou árvores e casas e as famílias perderam tudo. O Bairro Universitário e o Cavalete-I também foram castigados. A defesa Civil está desembarcando na cidade por volta das 14:00 no aeroporto para analisar os estrados e tirar as famílias de locais de risco. 
A polícia militar, polícia civil, corpo de bombeiros, orientadores de trânsito e muitos voluntários estão trabalho para ajudar os necessitados. A comunicação, falta de energia, internert e locomoção de ambulâncias e máquinas pesadas, dificulta os trabalhos de ajuda aos necessitados. 
Até o momento não há informação de vítima fatal, mas existem feridos. Há boatos de uma criança desaparecida, mas houve confirmação por parte da polícia. mais informações em instantes aqui no Blog.   
Reportagem - Fredson Paiva
Fotos - Whatsapp   

Nenhum comentário: