ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 6 de março de 2015

ELEIÇÕES 2016 - MÉDICO ALUÍZIO COELHO FILIA-SE AO PRB E PODERÁ SER CANDIDATO A PREFEITO

 
O Presidente do Diretório Municipal do PRB de Araripina reuniu-se na noite desta quinta-feira 05/03, sob a presidência do ex-prefeito Valdeir Batista com seus diretores e filiados. 
Na ocasião do encontro Valdeir Batista apresentou a proposta de ter novos filiados. Proposta aprovada por unanimidade dos presentes e dai ele passou a apresentar novos nomes que se juntarão aos demais membros do PRB. 
O suplente de vereador Sargento Alonso, o Líder sindical José Gomes, o JG do Sindicato e Carlinhos Cordeiro. Valdeir Batista Também apresentou mais um líder que ingressará no partido, o médico Aluízio Coelho. 
Filiado ao PMDB, Aluízio Coelho não conseguiu legenda no último pleito para disputar eleição de deputado e com isso não ficará no partido do vice-governador. Aluízio Coelho foi recebido com bastante alegria e entusiasmo pelos republicanos que acreditam que sua chegada ao partido representa um crescimento em Araripina e região. 
Valdeir Batista apresentou o médico que já tem uma vasta prestação de serviços em nosso município e vem se destacando como uma das lideranças em ascensão em nosso município. 
Aluízio recebeu as “boas vindas” por parte de todos os presentes e disse que consultou toda sua base politica local e que encontrou no PRB um partido compromissado com o desenvolvimento de Araripina. 
Consultando seus aliados, todos foram unânimes em dizer que o partido de Valdeir é o melhor caminho para o crescimento das pessoas que querem o bem comum de nosso povo. 
No encontro ficou decidido que Aluízio Coelho será um dos membros do Diretório do partido e que contará com o apoio irrestrito de todos que integram a base republicana. 
Por sua vez o médico afirmou que chega com o compromisso de somar e continuar seu trabalho junto aos que mais necessitam, seja com seus serviços de profissional da medicina, seja com o apoio nas mais diversas necessidades. O encontro culminou com um desejo de “seja bem-vindo” para o médico, que já está em Araripina há algum tempo, inclusive prestando seus serviços ao desporto local, atendendo numa clinica médica especializada – Medical Center – e no Hospital Santa Maria. 
Dr Aluízio Coelho foi médico do Araripina Futebol Clube, o Bode do Araripe, durante os oito anos de existência do clube e recentemente foi um dos patrocinadores do HTMC Portugal, equipe vice-campeã da Copa Arari FM de Futsal. 
Dentre os atuais membros do PRB foram anotadas as presenças do vereador Tico de Roberto, suplentes de vereador Silvano do Morais e Paulo de Zé de Senhor, Luciene Roldão, Nô do Cavaco, Cícero da Rifa, Ex-secretário do governo Valdeir Batista, Sebastião Arrais, Aline Kelly, Walmy Bezerra (ex-presidente do “bode”), Sebastião Andrade, Zé Rodovalho, Radialistas Fredson Paiva e Carlos Lima e Airton Rodrigues. 
Outra reunião foi agendada por Valdeir Batista, quando haverá um ato de filiação em massa para outras simpatizantes do PRB em Araripina.

Por Carlos Lima

Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: