ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 11 de março de 2015

CÂMARA DE VEREADORES DE ARARIPINA - CREA-PE PROMOVE SEMINÁRIO E FISCALIZAÇÃO INTEGRADA NA REGIÃO DO ARARIPE


O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar, prepara para os dias 17 e 18 de março um seminário para discutir os recursos hídricos da região do Araripe e uma Fiscalização Integrada com o Crea Piauí. A abertura do encontro será realizada no Auditório da Câmara dos Vereadores de Araripina, a partir das 19h, do dia 17 de março.

Com o tema “Água Subterrânea na Bacia Sedimentar do Araripe”, o professor Doutor Waldir Duarte Costa fará a primeira palestra do seminário. Em seguida, o diretor da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), Marconi Azevedo, ministrará palestra sobre “Outorga de Direito de Uso de Água na Região do Araripe”. Na ocasião, haverá abertura para perguntas do público. 

Para o dia seguinte, 18 de março, o presidente do Crea-PE fará junto com o presidente do Crea-PI, Paulo Roberto Ferreira de Oliveira, a primeira fiscalização integrada entre Conselhos Regionais de 2015. O foco da fiscalização será o parque eólico Chapada do Araripe.

Da ASCOM/ CREA-PE para o Blog do Fredson

Nenhum comentário: