ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 11 de março de 2015

ATERRO SANITÁRIO - RECICLADORES TEM RECONHECIMENTO EM ARARIPINA

A prefeitura de Araripina, por meio das Secretarias de Meio Ambiente e Infraestrutura, através de seus secretários Cristina Ribeiro e Leonardo Batista, promoveram importante reunião ontem terça-feira (10/03), nas dependências do aterro sanitário para tratar sobre a construção de espaços adequados para a separação do lixo seco e orgânico.

Sendo assim, o rejeito será reduzido e os recicladores trabalharão com mais qualidade. Na oportunidade foi feita a entrega dos fardamentos (boné, calça e camisa) para os trinta (30) recicladores, que não disfarçaram a alegria por perceberem seu trabalho reconhecido.

De acordo com a secretária de Meio Ambiente, Cristina Ribeiro, ouvir as solicitações e implantar as leis, tem sido fundamental para ajustar o município nos padrões exigidos. “Estamos aqui para prestar nosso apoio aos nossos amigos recicladores, ouvir suas demandas e trabalhar ainda mais diante as exigências que são apresentadas pelos órgãos competentes para que Araripina e toda sociedade recebam os cuidados necessários”, afirmou a secretária. 

O secretário de Infraestrutura, Leonardo Batista, representando o prefeito Alexandre Arraes ouviu as solicitações dos recicladores para as melhorias e prontificou-se no empenho para atender as necessidades, deixando claro, que a atual gestão busca meios e modos de melhorar a vida das pessoas, com ações em todos os lugares e fazendo valer o princípio de falar pouco e trabalhar muito! 

Da ACE

Nenhum comentário: