ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 24 de março de 2015

ASSASSINATO DE AGRICULTORA NA PONTA DA SERRA – PRINCIPAL SUSPEITO É PRESO, OUVIDO E LIBERADO POR FALTA DE PROVAS

 
Por volta das 16:00 da última sexta-feira 20/03, durante diligências para tentar localizar o assassino da agricultora Maria Juscilene de Souza, de 35 anos, assassinada a facadas na madrugada do mesmo dia em sua residência no Sítio Ponta da Serra, zona rural do município, policiais militares prenderam o principal suspeito do crime identificado por Marcos Antonio Pereira, de 42 anos, gesseiro.

Segundo a polícia o mesmo foi preso em sua residência no sítio Catolé, região do Distrito de Nascente, e não ofereceu resistência, sendo conduzido para a delegacia para prestar depoimento sobre o caso.

Na delegacia, após ser ouvido pelo Delegado Regional, Dr. Marceone Ferreira, titular da 24ª DESEC e também delegado do Departamento de Homicídios, o suspeito Marcos Antonio foi liberado.
Segundo o delegado Marceone Ferreira, foto acima, o suspeito foi posto em liberdade por não ter contra ele provas que o apontasse como autor do homicídio contra a própria cunhada, sendo ele liberado em seguida.

A principal suspeita recaiu sobre o gesseiro após testemunhas citarem o nome dele como uma pessoa que havia ameaçado a vítima caso o irmão fosse preso após ação judicial e audiência que aconteceria no dia do crime. 

Enquanto isso o irmão dele identificado por Marcos Pereira, ex-companheiro da vítima, não foi localizado e possivelmente teria viajado antes do crime, ficando ele a comparecer na delegacia de Araripina para também prestar depoimento.

O delegado Marceone Ferreira informou ao Blog do Fredson que as investigações continuam e que novas ouvidas serão feitas na delegacia, e que breve terá mais novidades sobre o caso. Enquanto isso o assassino da agricultora morta barbaramente a facadas continua em liberdade e ainda não foi identificado. 
Fonte – Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem/ Fotos – Fredson Paiva

Nenhum comentário: