ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 9 de março de 2015

ARARIPINA - PRIMEIRO SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO DO ANO É REGISTRADO NA CADEIA PÚBLICA

 
O detento Josivan Honorato de Souza, de 28 anos, natural de Trindade, o qual cumpria pena na Cadeia pública de Araripina, se suicidou por enforcamento na madrugada de ontem, domingo 08/03, dentro da Cela – 03 daquele estabelecimento prisional.
Conforme as primeiras informações policiais, o detento cumpria pena por estupro e estava há pouco tempo na prisão. Ainda segundo a polícia, durante a madrugada, o mesmo pegou uma corda utilizada para armar redes e foi até o banheiro, onde se matou.
Pela manhã os outros detentos ao acordarem, sentiram falta de Josivan, e quando olharam no banheiro o mesmo já estava morto com a corda amarrada ao pescoço. As polícias militar e civil foram acionadas e logo comunicaram o fato ao IC, Instituto de Criminalística de Petrolina, foto acima, que rapidamente chegou para fazer a perícia no corpo do detento.
Após os procedimentos de praxe o corpo da vítima foi removido do local até o IML, Instituto Médico Legal de Petrolina para exames cadavéricos. Esse é o primeiro suicídio por enforcamento registrado na Cadeia Pública de Araripina. No ano passado foram três. O caso foi registrado na DPC local.

Fonte - Polícia Civil de Araripina

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: