ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 9 de março de 2015

ARARIPINA - BR-316 - AGRICULTOR MORRE E DOIS FICAM FERIDOS EM COLISÃO DE MOTO COM BICICLETA


A colisão de uma bicicleta com uma moto por volta das 21:00 da sexta-feira 06/03, na BR-316, imediações do Distrito do Morais, zona rural do município, deixou uma pessoa morta e duas feridas.

Segundo a polícia civil que atendeu a ocorrência junto com a polícia militar, a vítima fatal foi identificada por Edilson Honorato Pereira, de 48 anos, natural de Araripina, agricultor, o qual residia no Sítio Belotas, zona rural do município.

As informações dão conta que o corpo do mesmo foi encontrado por populares às margens da pista ao lado da bicicleta que conduzia, e que teria havido a colisão da bicicleta com uma moto pilotada pela pessoa de Maurício Caetano Ramos, de 27 anos, residente no Sítio Ladeira Alta, o qual trazia na garupa uma pessoa identificada apenas por Antonio.
Na colisão, os ocupantes da moto tiveram várias escoriações e foram socorridos por uma equipe do corpo de bombeiros até o Hospital Santa Maria, onde foram medicados e liberados.

A polícia civil após realizar a perícia preliminar, removeu o corpo da vítima ao IML de Petrolina para exame cadavérico. A bicicleta e a moto foram encaminhadas para a DPC local onde o caso foi registrado. 

Fonte – Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem/ Fotos – Fredson Paiva

Nenhum comentário: