ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 20 de março de 2015

ARARIPINA – BAIRRO ALTO DO ADELINO – PISTOLEIROS MATAM JOVEM A TIROS NA NOITE DE ONTEM


O auxiliar de serviços gerais Roniel Carvalho Silva, de 18 anos, solteiro, o qual residia na Vila Bringel, foi executado com pelo menos três disparos de arma de fogo que lhe atingiram o tórax, por volta das 20:00 de ontem, quinta-feira 19/03, na Rua Santa Luzia do Bairro Alto do Adelino.

Conforme informações policiais, a vítima teria sido morta em via pública por dois elementos não identificados e de capacetes, que estavam em uma moto de cor branca e placa não anotada, os quais após os disparos fugiram em alta velocidade em direção ao Bairro Zé Martins.

O pai da vítima relatou para a polícia que seu filho andava assustado ultimamente e já tinha passagem na delegacia por furto e roubo de motos. A irmã dele disse que o mesmo apesar da pouca idade, já colecionava inimigos nos Bairros Alto da Boa Vista e Alto do Adelino.
Ontem na hora do crime, a vítima foi deixada no local onde foi morto por um antigo vizinho de moto. O vizinho identificado por Wildes, idade não informada, teria deixado a vítima no local para dar carona a duas garotas. Ao retornar, o crime já havia acontecido e ele foi avisar ao pai da vítima.

Ainda na noite de ontem a polícia militar realizou várias diligências, mas não conseguiu localizar os assassinos. A polícia civil foi acionada e após as investigações preliminares, removeu o corpo ao IML de Petrolina. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse é o 2º homicídio do mês de março registrado em Araripina e o 8º do ano. Esse também é o 5º homicídio de março na Região do Araripe. Com esse crime já são 23 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte - 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina e 24ª DESEC

Reportagem - Fredson Paiva

Foto - Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: