ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 27 de março de 2015

ARARI FM – COORDENADOR DA ESCOLA APRENDIZ EM PERNAMBUCO É ENTREVISTADO NO ROTA 9 0 3

O Coordenador da Escola de Profissões Aprendiz no Estado de Pernambuco, Celso Diniz, esteve ontem quinta-feira 26/03, concedendo entrevista no programa Rota 9 0 3 da Arari FM, apresentando pelo repórter Fredson Paiva, e disse que novos cursos estão abertos para qualificação profissional.

Celso falou que estão abertas as inscrições para o curso de operador de retroescavadeira e de quebra o aluno já ganha gratuitamente o curso de operador de empilhadeira. Lembrando que o curso de retroescavadeira é de 45 horas e as vagas são limitadas.

Outro detalhe importante segundo Celso, é que as pessoas não precisam de carteira de habilitação para fazer os cursos. Além desses, a Escola Aprendiz também oferece os cursos de escavadeira hidráulica com 82 horas e munck com 45 horas.

Os cursos de máquinas pesadas têm aula prática com simulador, mais prática na máquina. A Escola Aprendiz está localizada na Rua João Jacó de Souza, centro de Araripina. Informações pelos fones 87 – 9808-8915 ou 9195-0610.

Os alunos preparados nestes cursos e habilitados a operar essas máquinas pesadas terão salários iniciais de R$ 3.000,00 à R$ 6.000,00.

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva 

Nenhum comentário: