ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 12 de março de 2015

APELO - IDOSA PROCURA A RÁDIO ARARI FM PARA TENTAR ENCONTRAR A FILHA QUE NÃO VER HÁ MAIS DE 50 ANOS

Essa senhora da foto acima chama-se Maria José da Conceição, de 72 anos, também conhecida por Zezé, residente no Bairro Alto da Boa Vista em Araripina. Ela procurou no começo deste mês a redação do programa Rota 903 na Ronda policial, apresentado pelo repórter Fredson Paiva, na Rádio Arari FM, para relatar um fato na tentativa de encontrar um ente querido.

A anciã procura a filha de nome Maria das Dores da Conceição, também apelidada por Liluza, a qual não ver há mais de 50 anos. Ela disse que perdeu o contato com a filha quando a mesma tinha 06 anos e relatou que a garota foi roubada na cidade de Lavras da Mangabeira-CE. Por não ter uma foto da filha ela pediu para colocar a dela, pois acredita que a filha se estiver viva, pode até encontrá-la através da internet. 

De lá pra cá a aposentava vem fazendo uma peregrinação na esperança de encontrar a filha que hoje tem cerca de 50 à 55 anos de idade. Ouça abaixo uma entrevista da senhora Maria José ao repórter Fredson Paiva, relatando detalhes do desaparecimento da filha. Lembrando que qualquer informação pode entrar em contato através dos telefones (87) - 3873-1187 ou 9638-3737. 

Reportagem/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: