ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

TRINDADE E TIMORANTE – MAIS TRÊS ARMAS DE FOGO SÃO TIRADAS DE CIRCULAÇÃO EM OPERAÇÕES DA PM E MALHAS DA LEI

 
Por volta das 15:00 de ontem, terça-feira 24/02, policiais do GATI em uma operação conjunta com a 2ª Seção e Malhas da Lei, apreenderam um revólver calibre 32, Marca INA, com 03 cartuchos, sendo 01 deflagrado.

A arma estava em poder de um menor infrator residente no Bairro São Geraldo. O mesmo foi apreendido e juntamente com o material, foi apresentado na DPC local.

Ainda em Trindade, por volta das 21:40 do último sábado 21/02, após uma denúncia anônima, policiais militares foram até a Rua Pedro Leite Monteiro, no Bairro São Geraldo, e lá apreenderam um revólver Taurus de calibre 38 com 02 munições intactas.
Conforme a polícia a arma estava em poder do motorista Claudio de Oliveira Santos, de 32 anos. Ainda segundo a polícia no momento da prisão o mesmo resistiu e feriu um dos policiais no dedo indicador da mão esquerda. O material foi apreendido e juntamente com o acusado, foi entregue na DPC de plantão de Ouricuri.

Já em Timorante outro caso de posse ilegal de arma de fogo foi registrado às 15:00 de domingo 22/02, às margens da PE-122. Policiais da CIOSAC receberam uma denúncia que havia uma pessoa armada naquele distrito.

No local os policiais se depararam com o motorista Anderson de Alencar Castro, de 28 anos, o qual estava em um veículo GM Astra de cor branca e durante uma abordagem os policiais encontraram no carro um revolver Taurus Special calibre 38 com 03 munições intactas. 
Ele e a arma foram encaminhados para a DPC de plantão em Ouricuri e ele autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Somente nestas três ocorrências mais três armas de fogo foram tiradas de circulação num trabalho conjunto da polícia militar e Malhas da Lei, evitando que vidas sejam ceifadas. Segundo a polícia o trabalho continua.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: