ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

TRINDADE – CENTRO – ESTUDANTE QUASE É ESTUPRADA POR VÁRIOS HOMENS

 
Por volta das 05:00 da manhã do último sábado 31/01, a Patrulha do Bairro ao realizar patrulhamento no centro da cidade, foi acionada por um agente da polícia civil, dando a informação que havia na delegacia uma estudante de 22 anos dizendo que havia sofrido uma tentativa de estupro. A vítima relatou que uns indivíduos, entre eles um motorista de uma banda de forró da região e um amigo dele de Juazeiro do Norte, além de outras pessoas não identificadas, tentaram tirar sua roupa e a calcinha. Ela relatou também que um deles arremessou seu celular a uma longa distância para a mesma não chamar a polícia. A viatura da Patrulha do Bairro e seus componentes realizaram várias diligências, mas os mesmos não foram localizados. Ainda segundo a vítima o fato aconteceu nas imediações do Posto Carvalho, próximo à BR-316, zona urbana da cidade. Apesar dos suspeitos não serem localizados, alguns foram identificados. O caso será investigado agora pela delegacia municipal onde foi registrado como estupro.

IPUBÍ – II – SERRA DO BREJO – I – MECÂNICO TENTA MATAR IRMÃO COM GOLPE DE FACA APÓS DISCUSSÃO
O mecânico Francisco Danilo da Silva, o Daniel de aproximadamente 30 anos, tentou matar a facadas seu próprio irmão, o agricultor Sebastião Alves da Silva, de aproximadamente 48 anos, fato ocorrido por volta das 23:00 de sábado 31/01, no Sítio Serra do Brejo-I, Distrito de Serrolândia, zona rural de Ipubí. Segundo a polícia o golpe de faca atingiu o abdômen da vítima e após o ato o acusado fugiu tomando destino ignorado, enquanto a vítima foi socorrida por familiares ao Hospital Regional de Ouricuri, mas não corre risco de morte. Os familiares não souberam informar o motivo das agressões e relataram que não procuraram o policiamento de imediato em virtude de ter dado prioridade o socorro ao agricultor. A PM realizou diligências, mas o mecânico não foi localizado. O caso foi registrado na DPC local.

OURICURI – CASAS POPULARES – DUPLA INVADE CASA E ROUBA MOTO DE AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS 
O auxiliar de serviços gerais Ricardo Lima dos Santos, de 35 anos, residente na Quadra – G, Bairro Casas Populares, foi assaltado dentro de sua própria casa por dois homens armados. Segundo a polícia militar, o caso aconteceu por volta das 16:00 de sábado 31/01. A vítima relatou que os bandidos chegaram em uma moto Honda Bros, cor preta, e anunciaram o assalto, em seguida fugiram levando sua moto Honda CB 300R, ano 2011, cor preta, placa PEH - 1559/PE, tomando destino ignorado. A PM realizou diligências, mas a dupla não foi localizada. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

OURICURI – II – BAIRRO SANTA MARIA – HOMEM É DETIDO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Às 13:20 de sexta-feira 30/01, policiais do GATI, juntamente com Serviço Reservado NIS-4/ 7º BPM, após fazerem levantamentos e investigações, se deslocaram até a Avenida Santa Maria, no Bairro Santa Maria, e lá detiveram por posse ilegal de arma de fogo a pessoa de Ronildo de Araújo, idade não informada. Segundo a polícia o mesmo possuía ilegalmente uma arma de fogo e ao ser indagado sobre a arma o mesmo entregou um revolver calibre 38 Taurus com 05 cartuchos intactos. O homem foi conduzido juntamente com o material apreendido até a DPC local, onde o caso foi registrado.

SANTA CRUZ DA VENERADA – VILA SÃO FRANCISCO – HOMEM AGRIDE OUTRO A FACADAS APÓS PALAVRÕES
Uma tentativa de homicídio à faca foi registrado por volta das 06:29 da manhã de domingo 01/02, na Avenida Principal da Vila São Francisco, zona rural do município. segundo a PM que atendeu a ocorrência o acusado identificado por Ismael Carlos Vieira da Silva, de 19 anos, desferiu vários golpes com uma faca peixeira na cabeça da vítima Lindoelson Gomes Guimarães, de 41 anos, causando lesões, em seguida evadiu-se tomando destino ignorado. Durante diligências o agressor foi localizado e encaminhado para a DPC de plantão em Ouricuri e autuado em flagrante delito, em seguida foi recolhido à Cadeia Pública local. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Ouricuri, porém não corre risco de morte. O agressor relatou que o fato só ocorreu porque a vítima proferiu palavrões ao mesmo. 

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: