ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

TRINDADE - BANCO DO BRASIL NÃO TERÁ EXPEDIENTE NA SEXTA-FEIRA POR CONTA DE FALTA DE ENERGIA E POPULAÇÃO FICA IRRITADA


Um cartaz afixado na porta de vidro da agência do Banco do Brasil no centro da cidade de Trindade está deixando os moradores irritados. A nota diz que por motivos de interrupção de energia pela Celpe, que ocorrerá na sexta-feira 27/02 das 09:00 às 15:00, a agência fechará as portas e não haverá atendimento ao público.

A reclamação de comerciantes e moradores que entraram em contato com o Blog do Fredson, é que o serviço poderia ter ficado agendado para o dia seguinte, ou seja, sábado 28/02, onde todas as agências não funcionam mesmo ao público.

Com isso não atrapalharia os correntistas daquele estabelecimento bancário, já que o mês de fevereiro só tem 28 dias e acaba justamente no sábado. Outro problema é que justamente na sexta-feira com a interrupção, prejudicará quem teria que realizar alguma transação bancária, como por exemplo: pagamento de contas, recebimentos, empréstimos, etc.

Com o fechamento da agência quem tiver algo para resolver, só dia 02/03, próxima segunda feira, primeiro dia útil do mês 03, e o pior, pagando juros e correção monetária. Fica a bronca dos moradores para a Celpe e para o Banco do Brasil. Veja a nota abaixo.

O Blog deixa o espaço aberto à Celpe ou Banco do Brasil, caso queixam se pronunciar sobre o fato. 

Por Fredson Paiva

Nenhum comentário: