ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

SANTA CRUZ DA VENERADA E EXU – CAPOTAMENTOS DE VEÍCULOS SÃO REGISTRADOS NA PE-625 E 545

Dois capotamentos de veículos foram registrados no mesmo dia em estradas da Região do Araripe, mas sem vítimas fatais. O primeiro dele aconteceu por volta das 08:00 da manhã de sexta-feira 20/02, na PE-625, zona rural de Santa Cruz da Venerada.

Conforme informações policiais, um motorista que não teve o nome divulgado trafegava na citada rodovia no sentido Santa Cruz em um Fiat Strada com reboque, e ao tentar desviar de um animal na pista, um jumento, perdeu o controle e capotou.

Apesar do acidente o motorista não sofreu ferimentos graves e os danos foram apenas materiais, além do susto. O caso foi registrado na DPC local.

O outro tombamento de veículo aconteceu no mesmo dia por volta das 15:30, na PE-545, zona rural de Exu. Segundo a polícia a vítima identificada por Jackson Parente Peixoto, de 45 anos, comerciante, trafegava em seu veículo Hilux, cor prata, placa PFF – 3838/PE, quando perdeu o controle e capotou em uma curva.

Segundo o motorista, chovia bastante na hora do acidente, mas apesar do susto o mesmo não sofreu ferimentos, apenas danos materiais. O caso foi registrado na DPC local.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: